Lincoln "fnx" Lau forá da Immortals

Lincoln “fnx” Lau fora da Immortals

Uma fonte confiável da HLTV afirma a saída de Lincoln “fnx” Lau da Immortals.

A notícia vem como uma grande surpresa, por Lincoln ” fnx ” Lau estar apenas 03 meses na Immortals, entrando na equipe em fevereiro no lugar de João ” felps ” Vasconcellos .

O jogador de 27 anos foi um sucesso instantâneo, ajudando Immortals a terminar em 3º/4º lugares no IEM Katowice, porém no  SL i-League StarSeries Season 3 Event ficando em 9º-11º.

(Foto: Divulgação / hltv.org)

As colocações mais importantes do jogador na equipe, foi sendo finalista da DreamHack Austin antes de ganharem o EsportsArena Showdown Championship ( o primeiro e único título de fnx com a equipe).

Espera-se que a Immortals formalize a saída do fnx nos próximos dias e dê esclarecimentos sobre a mesma, que foi causado por problemas internos, de acordo com uma fonte próxima à equipe.

A equipe brasileira já está com pressa para encontrar um novo quinto membro antes do início da Pro League Season ESL 5 finais, em 31 de maio, Rafael ” Zakk ” Fernandes , treinador da equipe, entrou em cena como um substituto nesta semana, incluindo No Subaru Invitational, no qual foram derrotados pela SK nas semifinais.

 

A Immortals no momento está com a seguinte Lineup:

Ricardo ” boltz ” Prass
Henrique ” hen1 ” Teles
Lucas ” lucas ” Teles
Lucas ” steel ” Lopes

Rafael ” Zakk ” Fernandes (treinador)